in

Internautas se revoltam com Carrefour, após funcionário morrer e ter o corpo coberto por guarda-sóis

Depois de algumas horas que o homem estava morto é que uma equipe do IML foi até lá retirar o corpo.

Yahoo

O Carrefour se envolveu em mais uma polêmica após um funcionário morrer subitamente na unidade de Recife, Pernambuco. O corpo do homem foi coberto por guarda-sóis enquanto o estabelecimento continuou funcionando. A foto foi parar nas redes sociais e causou grande revolta nos internautas.

Publicidade

No Twitter, o Carrefour está no topo dos assuntos mais comentados e os usuários da rede social lamentam que a empresa tenha sido capaz de ter este tipo de atitude.

Tempos atrás um segurança do Carrefour espancou um cãozinho dócil até a morte. Agora um trabalhador faleceu numa das lojas, ocultaram o corpo e seguiram operando normalmente. É uma rede bastante sombria, não? É melhor fazer um seguro de vida antes de visitar‘, ironizou um internauta.

Publicidade

Vários usuários no Twitter deixaram mensagens lembrando a morte do cãozinho e agora a forma como o funcionário morto foi deixado no local até que o corpo fosse retirado. “O Carrefour negligenciou o corpo de um homem morto deixando a loja funcionando normalmente com o homem lá? O mesmo Carrefour que maltrata animais? Ah, entendi“, criticou uma internauta.

Publicidade

O fato se deu na unidade do hipermercado no bairro Torre, em Pernambuco. O funcionário se chamava Moisés Santos, ele sofreu um infarto hoje pela manhã e uma equipe do Samu foi ao local, mas infelizmente nada puderam fazer.

Publicidade

Segundo o portal Yahoo, o homem sofreu o mal súbito por volta das 8 horas, mas o corpo só foi retirado após às 11 horas, quando uma equipe do Instituto Médico Legal foi até o local. Alguns funcionários usaram guarda-sóis e caixas para bloquear o acesso visual ao corpo e o estabelecimento continuou funcionando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br