in

Homem morre no supermercado Carrefour e corpo fica no local, coberto por guarda-sóis

Os internautas se revoltaram com a atitude da empresa que continuou funcionando normalmente.

Uol/Montagem-Russel

Na última sexta-feira, dia 14, a morte de um prestador de serviços no supermercado Carrefour em Recife chamou a atenção de todos e fotos compartilhadas nas redes sociais deixaram os internautas revoltados.

Publicidade

O profissional estava trabalhando no local, promovendo produtos alimentícios, quando passou mal e faleceu ali mesmo. Para revolta de alguns, o supermercado continuou funcionando normalmente e alguns funcionários usaram tapumes e até guarda-sóis para cobrir o corpo.

De acordo com o UOL, o homem que morreu se chamava Moisés Santos e o corpo dele ficou no supermercado de 8 horas até o meio-dia, quando finalmente foi retirado pelo Instituto Médico Legal.

Publicidade

A atitude do Carrefour, de continuar com o estabelecimento aberto e funcionando normalmente deixou os internautas indignados. Muitos usaram o Twitter e também o Facebook para comentar o caso e alegaram que o profissional merecia mais respeito.

Publicidade

Alguns internautas até duvidaram que isso realmente tinha acontecido, mas outros postaram fotos mostrando que era verdade.

Publicidade

Uma mulher comentou nas redes sociais: “O que somos pra empresa, apenas números, esse promotor chamado Moisés, morreu ontem no Carrefour da Torre, de ataque fulminante, e o que o Carrefour fez, escondeu o corpo, porque não podia perder horas de lucro“.

Outro internauta explicou que Moisés prestava serviço para a empresa Coco do Vale, tinha cerca de 50 anos e que estava no Carrefour da Torre, em Recife, promovendo alguns produtos quando teve um mal súbito e veio a óbito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br