in

Quatro estudantes morrem em grave acidente de trânsito

Caminhonete com os seis jovens bateu na traseira de uma carreta na BR-230.

G1

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma camionete e uma carreta, foi registrado no domingo (16). No acidente, quatro pessoas perderam a vida e duas ficaram feridas em estado grave. A fatalidade foi registrada na BR-230 em Riachão, na região sul do Maranhão. As vítimas foram identificadas como Cibele Guimarães, Douglas Monteiro Cardoso, Kelvin de Sousa Prado e Marcos Jessé Cardoso da Silva reis.

Publicidade

As primeiras investigações realizadas pelas autoridades, no local do acidente, apontaram que a camionete, conduzida por Eduardo Oliveira Coelho, de 19 anos, seguia no sentido Riachão – Balsas. Por motivo desconhecido, bateu na traseira de uma carreta. 

Devido ao forte impacto, a camionete ficou com a dianteira toda destruída e peças dos dois veículos ficaram espalhados pela rodovia. Quatro pessoas morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. 

Publicidade

 O condutor da camioneta foi socorrido e levado às presas para uma unidade médica na cidade de Balsas (MA). Uma sexta pessoa também foi socorrida e levada para o hospital. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela direção do hospital.  

Publicidade

Os mortos foram removidos das ferragens e levados para o IML da cidade de Riachão, onde foram sepultados.  Peritos da PRF estiveram no local do acidente e relataram que é muito cedo para esclarecer o que causou o acidente. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Publicidade

Outro acidente semelhante foi registrado segunda-feira (17), na BR-080 no Distrito Federal, onde três pessoas morreram. Umas das vítimas ainda foi socorrida com vida, mas acabou morrendo assim que deu entrada no hospital.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.