Sara Winter divulga nome e hospital em que menina de 10 anos faria aborto; vídeo mostra a confusão

A militante de extrema-direita Sara Fernanda Giromini, a Sara Winter, virou o principal assunto das redes sociais.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 16 de agosto, a blogueira e militante Sara Winter virou o principal assunto das redes sociais, após divulgar o endereço e o local onde a menina de apenas 10 anos realizaria um aborto. De acordo com o UOL, o procedimento já teria sido realizado. A justiça autorizou na noite de ontem que o aborto fosse realizado. Sara Winter, no entanto, ao divulgar o endereço do local onde o procedimento ocorreria, levou tensão para o hospital. 

PUBLICIDADE

Um vídeo, que pode ser visto neste artigo, mostra como pessoas se comportaram ao saber da informação vinculada ao caso polêmico. De acordo com o IG, manifestantes religiosos também foram para porta do hospital. Sara Winter é considerada uma das grandes apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro.

Essa não é a primeira vez que a ativista da extrema-direita cria polêmicas na internet. Sara Winter já fez críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e até foi presa. 

Vídeo mostra confusão na porta de hospital, após Sara Winter passar informações sobre menina de 10 anos

Dessa vez, Sara Winter disse que o hospital onde ocorreria o procedimento seria “aborteiro”. Ela também pediu a seguidores que se ajoelhassem no chão para fazer uma oração contra o procedimento.

Veja abaixo um dos vídeos divulgados nas redes sociais que mostra toda a confusão na porta do hospital onde a menina de 10 anos está internada para o procedimento após sofrer uma violência sexual. 

PUBLICIDADE

Durante todo o domingo, o nome de Sara Winter ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. As críticas à ativista foram as mais variadas.