in

Michelle Bolsonaro divulga resultado de novo exame para a Covid-19 nas redes sociais

Primeira-dama teve seu diagnóstico positivo para a doença divulgado no último dia 30 de julho.

Veja

Em post publicado nas redes sociais, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, anunciou na manhã deste domingo (16), que está recuperada após ser diagnosticada com a Covid-19.

Publicidade

Em seus stories no Instagram, a esposa do chefe do Executivo publicou a imagem do resultado de um novo exame que realizou para identificar se ainda estava com o vírus no organismo.

“Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho”, escreveu Michelle Bolsonaro.

Publicidade

Publicidade

Diagnóstico

A testagem positiva de Michelle Bolsonaro para a Covid-19 foi anunciada no dia 30 de julho, através de comunicado emitido pelo Palácio do Planalto. A informação da infecção da primeira-dama se deu dias depois de Bolsonaro anunciar em suas redes sociais que havia se curado da doença.

Publicidade

O chefe do Executivo teve o quadro positivo para a Covid-19 confirmado no dia 7 de julho. Após quase três semanas de isolamento, e novos testes positivo, o presidente comunicou que se recuperou da doença. 

Além de Bolsonaro e Michelle, o filho 04 do presidente, Jair Renan Bolsonaro, testou positivo para a Covid-19 e está em tratamento, e a nora de Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, se recuperou recentemente da doença, ela está grávida de seis meses. 

Na última quarta-feira (12), a avó da primeira-dama, a aposentada Maria Aparecida Firmo Ferreira, morreu aos 80 anos, após complicações de saúde por conta Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade