in

Tragédia: incêndio mata duas crianças no Paraná; elas estavam em casa dormindo

Os meninos tinham 2 e 4 anos, eles estavam dormindo quando o fogo se espalhou rapidamente.

Ig

Uma tragédia no Paraná tirou a vida de duas crianças nesta última sexta-feira, dia 14 de agosto, quando o fogo tomou conta de uma casa que fica na cidade de Turvo, interior do estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não chegou a tempo de salvar os meninos, que tinham 2 e 4 anos e eram os únicos no interior da casa no momento do fogo.

Publicidade

Quando o incêndio começou, as duas crianças estavam em um dos quartos da residência, dormindo, e possivelmente não viram que as chamas se alastraram rapidamente. O proprietário do imóvel não estava no local quando houve o incêndio.

A mãe dos garotos contou aos oficiais que ela precisou ir até a casa da vizinha, para pegar um bolo e, quando retornou, viu o fogo já tomando conta de toda a casa. Ela relatou que fez de tudo o que podia para salvar os filhos, mas as chamas consumiam tudo rapidamente e não conseguiu entrar até o quarto dos dois meninos.

Publicidade

Como a residência era parte de madeira, o fogo se espalhou com grande facilidade e destruiu praticamente tudo. Ainda não foi identificada a causa do incêndio, pois quando o Corpo de Bombeiros chegou, parte da casa já havia desabado.

Publicidade

Nesta região do Paraná é muito comum encontrar casas feitas de madeira; elas são totalmente consumidas pelas chamas quando há um incêndio. A Polícia Civil está investigando o caso, e a perícia deverá ir ao local fazer uma análise sobre a tragédia, mas não será fácil encontrar o foco do incêndio, porque não sobrou quase nada.

Publicidade

Infelizmente casos assim não são raros de acontecer pelo mundo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br