in

Câmera flagra cliente arrancando cabelo e colocando em lanche só para ganhar outro, e causa revolta na web

Dono da banca de lanches disse que fez outro cachorro-quente para a cliente, tendo prejuízo.

Globo

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, imagens que mostram uma cliente arrancando o cabelo da própria cabeça e colocando no lanche apenas para ganhar outro foram publicadas pelo Paraná. O caso foi publicado pelo portal de notícias G1, que diz que o caso teria ocorrido em uma banca de lanches no Norte do Paraná. 

Publicidade

O dono do estabelecimento, Jeferson de Lima, falou sobre o assunto em entrevista e disse que só descobriu o que tinha ocorrido, após desconfiar da ação da cliente e ir até ao vídeo gravado da câmera de segurança. O dono do estabelecimento é careca e estranho o fato dele estar sozinho trabalhando e, ainda assim, o cabelo ser encontrado. 

As imagens da câmera de segurança mostram a mulher tirando o cabelo da própria cabeça e colocando no cachorro quente. O lanche havia acabado de ser comprado. A cliente ainda se levanta e pede um segundo lanche como “compensação”. 

Publicidade

Sobre a atitude da mulher, o pequeno empresário chama a ação de “lamentável”. “Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche’. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente”, disse ele ao falar sobre o assunto, que tem causado grande indignação. 

Publicidade

Muita gente comentou o assunto e fez questão de reclamar sobre as leis brasileiras em desabafo nas redes scoaisi. “Se duvidar a cliente vai processar o dono e ainda nossas leis com interpretação dos nossos juizes vai fazer o proprietário da lanchonete pagar uma indenização por direito de imagem. Você duvida disso?”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.