in

Vídeo: mulher adiciona fio de seu cabelo em lanche para não pagar, mas ela não contava com um detalhe crucial

O lanche da mulher já estava no fim, foi quando ela decidiu adicionar um fio do próprio cabelo com o intuito de não pagar pela refeição.

Reprodução: Globo

Um fato curioso ocorreu na última terça-feira (11) na cidade de Mandaguaçu, localizada no norte do Paraná. Uma cliente, que comia em uma lanchonete, resolveu colocar um fio de seu próprio cabelo em um cachorro-quente, com o objetivo de reclamar com o funcionário que preparou a comida para, posteriormente, ganhar outro lanche.

Publicidade

A mulher já estava quase no final de seu lanche quando decidiu arrancar o cabelo. Observando as imagens, é possível perceber que a cliente dá dois puxões em seu cabelo, adiciona os fios ao lanche e, logo depois, se dirige ao vendedor e empresário para reclamar que havia encontrado cabelo no lanche, pedindo um segundo cachorro-quente, como forma de compensar a situação.

No entanto, a cliente não contava que quem havia preparado seu lanche era careca e, ainda assim utilizava proteção. Por essa razão, o funcionário resolveu investigar a queixa do cliente, mas, mesmo assim, preparou outro cachorro-quente para ela.

Publicidade

Imagens reveladoras

Ao analisar as imagens da câmera, o trabalhador constatou que realmente a culpa do cabelo no lanche não era dele, mas da própria mulher, que fez de propósito com o objetivo de faturar um lanche de graça.

Publicidade

Desabafo do dono da lanchonete

Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche’. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente”, disse o dono da lanchonete em entrevista ao G1. Além disso, o empresário mandou um recado para a cliente: “Se você estiver por aqui, venha pagar o lanche que você comeu. É o certo, né?!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade