Personal trainer é assassinada por casal após reclamar com vizinha que a filmava: ‘marido veio com a faca’

Andressa, de 28 anos, foi assassinada por reclamar com vizinha de sua mãe que lhe filmava.

PUBLICIDADE

Na tarde de ontem, quarta-feira, 12 de agosto, um crime bárbaro e fútil abalou os moradores de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Na ocasião, a personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, foi assassinada a facadas por um casal de vizinhos da sua mãe.

PUBLICIDADE

Andressa, que teria ido à casa da mãe para alimentar o cachorro da família, se incomodou ao perceber que estava sendo filmada pela vizinha, Sidileide Normanha da Paixão Santos. Ao questionar o motivo de estar sendo gravada, a discussão se iniciou ali mesmo, na calçada em frente à residência.

Enquanto discutia com a mulher, o marido da mesma teria ouvido tudo e saído de casa munido de uma faca de cozinha, esfaqueando-a, segundo a polícia, diversas vezes. Segundo relatos dos vizinhos que presenciaram o fato, Andressa teria sido segurada por Sidileide enquanto seu marido, Joel Fernandes Santos, lhe ceifava a vida.

Policiais que faziam ronda pelo local foram informados do ocorrido e se dirigiram ao local, porém, quando chegaram, Andressa já não estava mais viva. Na sequência, foram informados pelos moradores locais onde o casal estaria. Foi preciso arrombarem a porta para que o casal se entregasse.

Ambos foram presos em flagrante e se recusaram a dizer o motivo de terem assassinado a personal, se limitando apenas a dizerem que foi uma briga entre vizinhos. Com o casal estavam seus 4 filhos pequenos, que foram encaminhados ao conselho tutelar até que se defina com quem ficarão. A arma utilizada no crime foi encontrada na garagem e, com a mulher, uma quantia em dinheiro de R$ 6.100,00.

PUBLICIDADE

Joel já possuía passagem pela polícia, por tentativa de homicídio, em 2015. Os vizinhos, revoltados com a situação, apedrejaram o carro do casal.