Filho de policial nasce três dias após a morte do pai

Samuel Victor, o filho de um dos três policiais militares assassinados durante um tiroteio

PUBLICIDADE

No final de semana passado, três policiais foram mortos durante um tiroteio em São Paulo. Um deles era Victor Rodrigues Pinto da Silva, de 29 anos. O soldado seria pai em breve quando morreu e vivia a expectativa da chegada do filho. Infelizmente, ele não conseguiu esse feito. O policial acabou falecendo e o seu filho, Samuel Victor, nasceu nesta terça-feira, 11 de agosto. 

PUBLICIDADE

Nasce o filho de policial morto em São Paulo pouco tempo após falecimento do pai

Além de Victor Rodrigues Pinto da Silva, outro policial, José Valdir de Oliveira Junior, também esperava a chegada de filhos gêmeos. Ele já era pai de uma adolescente, de 17  anos. O sargento José Valdir acabou perdendo a vida com apenas 37 anos de idade. 

O terceiro policial falecido não tinha filhos, mas sua família, é claro, ficou enlutada com sua perda. O caso dos três policiais mortos em São Paulo virou um dos assuntos mais falados da internet. Muita gente tem se posicionado na internet sobre o tema, que tem comovido, em especial, as famílias de policiais, que vivem todos os dias o medo em torno da profissão. 

Veja abaixo a publicação em que mostra a foto do neném que nasceu; o nascimento da criança, pouco após a morte do próprio pai acabou chamando a atenção da internet.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto. Alguns disseram que é importante entender os desígnios de Deus. “DEUS sabe o que faz sempre, e ele está no comando de nossas vidas, que ele de calma e sabedoria a essa família, que Samuel seja feliz”, disse um dos internautas que falaram sobre o assunto.