in

Viúvo de grávida que deixou 5 filhos após morrer com Covid-19 desabafa: ‘como vão ficar?’

Atualmente, os casos de infecções pelo coronavírus ultrapassam 100 mil no Brasil.

G1

Os casos de coronavírus no Brasil continuam aumentando, chegando a mais de 3 milhões de infectados, além de um número superior a 100 mil mortes em decorrência do vírus. Uma das vítimas foi Flávia Carvalho, que tinha 29 anos.

Publicidade

Flávia era residente da cidade de Teresina, no estado do Piauí. Sua morte, que abalou a família, ocorreu no dia 15 do mês de julho. A paciente, que estava grávida, tinha quadro de hipertensão, diabetes e obesidade.

O falecimento de Flávia foi decretado na Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde a mulher ficou internada por mais de um mês. A unidade chegou a emitir uma nota sobre o caso, informando que havia dado as devidas orientações à família da paciente.

Publicidade

Mas, além da morte da esposa, o marido de Flávia ainda está tendo que enfrentar outra difícil situação: a criação dos filhos. Rodrigo da Silva Santos, que era marido da vítima, está na responsabilidade de cuidar de cinco crianças.

Publicidade

Em entrevista para o portal G1 no final da semana passada, Rodrigo falou sobre o momento em que descobriu a morte da esposa: “Foi ligeiro demais. Na hora que ligaram para mim, eu pensei ‘a mulher está boa’ “, disse.

Publicidade

Sem emprego, ele conta o drama que está vivendo para conseguir sustentar os filhos: “Na hora que cheguei na cama que ela estava, pensei ‘Eita rapaz, pronto, a mulher morreu e meus filhos, como vão ficar? aí eu disse assim ‘eu não vou aguentar não, mas Deus vai me dar força para eu lutar para eu criar os meus meninos“, disse Rodrigo, que está desempregado há cerca de 1 mês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.