Javali é perseguido por homem em situação inusitada após ‘roubar’ seu notebook e imagens viralizam na internet

Imagens foram registradas em um parque onde é permitido tomar sol bem à vontade em Berlim.

PUBLICIDADE

Imagens inusitadas de um homem que não usava nenhuma peça de roupa, correndo atrás de um javali, viralizaram na internet na última semana. De acordo com o site R7, a atriz Adele Laudauer, que passeava pelo parque no momento do ocorrido, presenciou a cena e compartilhou as imagens através de suas redes sociais, arrancando risadas de internautas.

PUBLICIDADE

A situação ocorreu em um parque naturista à beira do Lago Teufelssee, em Berlim, na Alemanha. O javali, que passeava pelo local na companhia de seus filhotes, “roubou” uma sacola onde estavam um notebook e outros pertences de um frequentador. O homem, que não usava trajes, saiu em disparada atrás do animal, tentando recuperar seus objetos.
 

Muitos parques na Alemanha permitem que seus frequentadores nadem ou tomem sol à vontade. Na última quarta-feira (5), ao compartilhar as imagens, Adele deixou claro que teria obtido a autorização do homem, que achou toda a situação engraçada.

Após o esforço para recuperar seus equipamentos, o homem chegou a ser aplaudido e parabenizado pelas pessoas que estavam no parque. Na legenda de sua publicação, a atriz brincou: “A natureza dá o troco. No saco amarelo, há o computador do homem. Por isso, ele deu tudo de si com a fantasia de Adão”.

De acordo com o site R7, o aparecimento de javalis na região é comum, já que os animais frequentam o lugar em busca de restos de comida que são deixados pelos frequentadores do local. Adele Laudauer revelou que sua publicação já contava com mais de 3 mil compartilhamentos e milhares de comentários bem humorados.

PUBLICIDADE