Filho de Eliza e Bruno fala sobre a morte da mãe e dispara contra o pai: ‘Deveria ficar em prisão perpétua’

O filho do goleiro, Bruno Samúdio, repudiou a volta do pai aos campos e afirmou que se sentia ameaçado.

PUBLICIDADE

Recentemente, o goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza Samudio, foi contratado pelo time Rio Branco Futeboll Clube. Bruno Samúdio, filho de Eliza e Bruno, vive hoje na companhia da avó, Sônia da Silva Moura. Em um áudio exclusivo para a reportagem da ContilNet, o filho do goleiro Bruno falou a respeito do que pensa sobre o pai.

PUBLICIDADE

Na companhia da avó, o menino desabafou que se sente ameaçado pela liberdade de Bruno. Desde a morte da filha, Sônia Moura luta por justiça e deseja saber onde está o corpo da jovem, que jamais teve o local revelado por seus algozes. Após 10 anos do crime, Bruno Fernandes tenta retomar sua carreira, mesmo em meio às críticas e ataques.

Em entrevista, o goleiro já chegou a afirmar que deseja se aproximar do filho no futuro. Bruno nega que tenha sido o mandante do assassinato de Eliza. No áudio enviado à reportagem da ContilNet, Bruninho Samúdio demonstrou não querer qualquer tipo de reaproximação com o pai. “No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, desabafou o menino.

Em outro áudio enviado à equipe do ContiNet, Bruninho Samúdio afirmou que o pai seria uma ameaça à sociedade, e que se sente ameaçado. Após a nova contratação para o time Rio Branco Futeboll Clube, Bruno tem sofrido inúmeras represálias por parte de pessoas que não concordam com sua volta aos campos após ter sido o mandante de um assassinato.

De acordo com a conclusão da Justiça acerca dos fatos, no dia 10 de junho de 2010, Eliza Samudio foi morta por esganadura em Belo Horizonte. À época, Bruno Fernandes, indicado pela polícia como mentor do crime, atuava como goleiro do Flamengo, estando no auge de sua carreira.

PUBLICIDADE