in

Pai perde duas filhas em acidente na BR-277: ‘só seria feliz com elas aqui de novo’

Basílio desabafou sobre como tem se sentido após perder duas filhas em tragédia.

G1

No último domingo (02/08), um gravíssimo acidente foi registrado no município de São José dos Pinhais, que fica localizado na Região Metropolitana de Curitiba, no sentido litoral do Paraná, causando a morte de várias pessoas.

Publicidade

O acidente aconteceu na BR-277 e envolveu dezenas de pessoas após um engavetamento de 22 veículos na estrada. Das vítimas, oito foram a óbito, sendo sete no local e uma no hospital. Dos mortos, cinco eram mulheres e três eram homens.

Entre as vítimas fatais estavam as filhas de Basílio Oliveira, as jovens Ester e Jéssica. As garotas, que estavam com o pai na hora em que o acidente aconteceu, não conseguiram resistir aos ferimentos. O pai das meninas não foi atingido.

Publicidade

Basílio desabafou para o portal G1 neste domingo (09/08), uma semana após o acidente, e contou como tem se sentido com a perda das filhas no dia dos pais: “Ontem, hoje e amanhã, tanto faz, o dia só seria feliz com elas aqui de novo. Dói demais. Elas eram muito queridas desde pequenininhas, tinham muitos amigos“, disse.

Publicidade

Além de Ester, que tinha 20 anos, e Jéssica, que tinha 21, o argentino também perdeu seu genro, Fernando Jaroz Mendes. Basílio, que nasceu na província de Misiones, contou que Ester havia se casado com Fernando menos de uma semana antes de ser morta no acidente.

Publicidade

Ester e o marido deixam para trás a filha pequena, de quatro meses de vida. Basílio conta que, apesar da jovem nunca deixar a filha para sair, no dia da tragédia decidiu deixar a criança: “Ela não deixava a bebê por nada e, para ir na oração, eu não sei, ela veio e deixou a nenê com a avó. Eles eram tão cheios de vida“, lamenta o pastor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.