in

Michelle, esposa de Barack Obama, está com doença séria

A ex-primeira dama tentou tranquilizar o público ao revelar estado de saúde.

Area Vip

Michelle Obama, que é uma das mulheres mais conhecidas e populares do mundo, revelou recentemente que está passando por um sério problema de saúde. A revelação foi feita pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos em seu podcast e deixou muitas pessoas preocupadas com a notícia.

Publicidade

Michelle, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, contou que está passando por uma depressão. Ela atribuiu o problema de saúde ao atual momento que o mundo está vivendo diante da pandemia do novo coronavírus, considerando que diversos países ainda se encontram em regime de isolamento.

Além do fator da pandemia, Michelle, que atualmente tem 56 anos de idade, também atribui sua depressão ao momento que o mundo atravessa e ressaltou a importância do trabalho do grupo Black Lives Matter, de luta pelas vidas das pessoas negras, que está bastante ativo nos Estados Unidos atualmente. 

Publicidade

Depois de anunciar que estava passando pelo problema de saúde, Michelle recebeu o apoio de uma grande quantidade de internautas. Recentemente, ela se pronunciou novamente sobre o assunto e tranquilizou seus admiradores.

Publicidade

Eu estou bem, não há motivo para se preocupar comigo“, disse Michelle através de Podcast, na última quinta-feira (06/08). A ex-primeira dama ainda fez um apelo através da internet: “A todos que vieram ver se estou bem, obrigada. Espero que vocês estejam fazendo o mesmo com as pessoas próximas de vocês, não somente por mensagem, mas talvez por ligação ou videochamada. Não sinta medo de oferecer um ombro amigo, ou de pedir um. Amo todos vocês“, disse a mulher de Barack Obama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.