in

Médico que atendeu Isabele relata detalhes estranhos que viu no local onde ocorreu o disparo acidental

A adolescente de 14 anos morreu após a amiga disparar por acidente contra a sua cabeça.

Arquivo pessoal da família de Isabele Ramos

No último dia 12 de junho, a adolescente Isabele Ramos foi morta por uma arma de fogo. Ela estava na casa de uma amiga, e o disparo teria sido feito pela outra adolescente, de maneira acidental, em um bairro de alto padrão de Cuiabá, capital de Mato Grosso. O médico que atendeu a vítima no caso, Wilson Guimarães Novais, prestou depoimento para a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), e relatou ter notado estranheza ao chegar no local.

Publicidade

Os trechos do depoimento do neurocirurgião foram obtidos pelo portal G1. Ao chegar na casa onde Isabele foi atingida, o pai da adolescente que efetuou o disparo estava à procura da arma que causou o suposto acidente.

“Algo muito estranho aconteceu aqui. A Isabele está morta por um tiro no crânio e não há arma no local do crime”, disse o médico, que é amigo da família da vítima e ex-sócio do pai de Isabele, morto em 2018.

Publicidade

Pai da adolescente que efetuou o disparo é preso

Na casa onde aconteceu a tragédia, o pai da adolescente que disparou acidentalmente contra Isabele foi preso, após as autoridades encontrarem duas armas, de um total de sete, sem os devidos registros. Ele foi solto após pagar fiança, cujos valores não foram informados.

Publicidade

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Ainda não se sabe se o relato de disparo acidental se confirma, ou se houve intuito em matar Isabele Ramos. A vítima de 14 anos foi encontrada sem vida no banheiro da residência, que fica no bairro Jardim Itália. Após necrópsia, os investigadores apuraram que a bala entrou pela narina e saiu pela cabeça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com