in

Homem infectado pelo coronavírus ameaça cuspir nos médicos e polícia é chamada em Minas Gerais

Uma viatura da polícia foi enviada até o hospital para tentar acalmar o paciente que não queria ficar em isolamento.

IstoE

Na cidade de São Francisco, norte de Minas Gerais, um homem infectado pelo coronavírus acabou causando a maior confusão e a Polícia Militar precisou ser acionada para tentar acalmar o sujeito, que chegou ameaçar cuspir nos médicos.

Publicidade

De acordo com o portal Estado de Minas, o homem tem pouco mais de 70 anos e avisou que não aceitaria ficar isolado. Ele estava no Hospital Municipal Doutor Brício de Castro e disse que cuspiria nos médicos.

Quando chegou à unidade de saúde, o cidadão estava com sintomas de gripe, mas os exames mostraram que ele estava com Covid-19. A equipe de saúde tentou conter o paciente, mas não adiantou, ele se recusava cumprir todas as ordens e chegou a colocar as demais pessoas que estavam no hospital em risco.

Publicidade

A confusão durou cerca de três horas e foi preciso insistir muito para que finalmente o paciente ficasse mais calmo.

Publicidade

As pessoas que acompanharam tudo ficaram preocupadas e temiam que ele realmente começasse a cuspir em quem estava presente, pois isto colocaria todos em risco, já que ele estava infectado. O nome do sujeito não foi revelado e a polícia achou melhor não levá-lo para a delegacia, porém, um Boletim de Ocorrência foi feito e encaminhado para os órgãos responsáveis.

Publicidade

E tudo isso aconteceu porque os médicos disseram que o idoso deveria ficar em observação em uma área restrita do hospital, destinada a pacientes infectados pelo coronavírus e ele se recusou.

Não foi informado se os familiares do paciente foram ao hospital conversar com ele, para ajudar a mantê-lo mais calmo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br