in

Devorado vivo: restos mortais de adolescente desaparecido são encontrados dentro de crocodilo

Ricky, de apenas 14 anos, foi atacado pelo crocodilo e arrastado para o rio enquanto caçava caracóis.

Extra

Moradores de Kuching, na Malásia, se assustaram após capturar um crocodilo de cerca de 5 metros na região. Na última sexta-feira (31), o adolescente Ricky Ganya, de 14 anos, estava às margens de um rio caçando caracóis quando foi atacado pelo réptil. A prática é bastante comum nos arredores., sobretudo por crianças.

Publicidade

Após não retornar para casa, familiares de Ricky estranharam o fato e se mobilizaram à procura do garoto,  passando a desconfiar que algo pudesse ter acontecido à beira do rio. De acordo com o site UOL, uma equipe de agentes ambientais e moradores capturaram um crocodilo acreditando que o animal pudesse ter atacado o menino.

Os voluntários utilizaram um frango como isca para atrair e prender o réptil. Ao abrirem o animal, se depararam com roupas e restos mortais de Ricky Ganya. Segundo o site “Daily Mirror”, exames necroscópicos confirmaram a identidade da vítima.

Publicidade

Uma tia do menino, que chegou a presenciar a cena, revelou que o crocodilo surgir de surpresa, mordeu o pé de seu sobrinho e o arrastou para dentro do rio. A mulher chegou a chamar por socorro, porém, àquela altura nada poderia ser feito.

Publicidade

No dia do ataque, voluntários chegaram a realizar buscas no local, mas nenhum sinal do menino foi encontrado. Os restos mortais de Ricky foram entregues à família para que uma cerimônia de funeral pudesse ser realizada. De acordo com especialistas, crocodilos não costumam atacar seres humanos naturalmente, e só se comportam desta maneira quando se sentem ameaçados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade