in

Idoso acolhe homem que não tinha onde dormir dentro de sua casa e acaba com o carro furtado

O suspeito teria se apresentado como comprador do automóvel da vítima, um Volkswagen Gol, cuja venda havia sido anunciada.

Sidrolândia News/Divulgação

Um idoso de 70 anos foi vítima de furto ao ter o seu automóvel levado por um criminoso. O caso aconteceu na cidade de Sidrolândia, localizada a cerca de 70 km de Campo Grande, capital do estado (Mato Grosso do Sul). A vítima anunciou a venda de seu automóvel pela internet, e ficou com pena do suposto comprador, pois o homem alegou que não tinha onde passar a noite.

Publicidade

Na noite do último domingo (2), a vítima recebeu em sua casa um homem que se identificou como Léo, dizendo estar interessado em adquirir o automóvel, um veículo Volkswagen Gol. Apesar de sinalizar a compra do bem, disse que estava no aguardo do recebimento de um dinheiro de R$ 400, para que enfim pudesse finalizar a negociação.

Por ser morador de uma cidade vizinha, supostamente Guia Lopes da Laguna, disse que não tinha onde passar a noite. O idoso então ficou comovido com a história do rapaz, e ofereceu a sua própria casa como estadia para que ele pudesse passar a noite.

Publicidade

Ao acordar na manhã seguinte, a segunda-feira do dia 03/08, o idoso ficou assustado ao ir até o quarto reservado ao seu hóspede, pois o homem já não estava mais em sua cama. Quando chegou até a garagem, veio a segunda surpresa: o seu automóvel também não estava no local, sendo alvo de furto.

Publicidade

O caso agora segue sob investigação pela Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. Qualquer informação a respeito do veículo Volkswagen Gol, placas AHK 8770, deve ser repassada para as autoridades através do Disque Denúncia – 181, que garante total sigilo ao denunciante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com