in

Milagre: motorista e filhos saem ilesos de terrível acidente; carro partiu ao meio

Carro acabou sendo atingido por veículo em alta velocidade e partiu ao meio.

G1

Nasceram de novo. Essa é a definição que pode contextualizar o fato vivenciado por João Batista da Silva e seus dois filhos. Na última semana, ele protagonizou um acidente impressionante em Itatiba, interior de São Paulo, onde seu carro acabou se partindo ao meio.

Publicidade

O pedreiro dirigia tendo como passageiros seus filhos, um adolescente de 13 anos e um bebê de apenas dois anos. Em entrevista ao G1, o homem de 48 anos contou que estava levando as crianças para a casa da mãe, e o pegar a faixa da esquerda na avenida Nossa Senhora das Graças, sentiu uma forte batida. 

O veículo onde estava João Batista e os seus filhos acabou sendo atingido por um carro esportivo, que trafegava em alta velocidade. O impacto foi forte e o carro acabou sendo partido ao meio, separando o pedreiro dos filhos. Nas imagens divulgadas, é possível ver que o

Publicidade

“Desde o dia do acidente agradeço a Deus por ter me dado uma nova oportunidade de viver. Estou até hoje agradecendo por mim e pelos meus filhos”, disse João Batista.

Publicidade

Segundo o pedreiro, apesar do susto, ele e seus filhos tiveram apenas algumas escoriações, mas estão bem.

Publicidade

Diferentemente do veículo de João Batista, o carro de luxo não teve grandes estragos, e nas fotos reveladas é possível ver que o sistema de air-bag funcionou corretamente.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro de luxo se apresentou na delegacia e está prestando apoio para as vítimas. As autoridades já estão investigando o caso, que é classificado como lesão corporal culposa (sem intenção de matar) em direção de veículo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade