É assim que se faz uma máscara facial caseira usando apenas dois ingredientes

Máscara facial caseira com apenas 2 ingredientes, que limpa a pele e rejuvenesce o rosto de forma inacreditável.

PUBLICIDADE

Uma das certezas que se tem na vida é que a velhice vai chegar e, com ela, marcas de expressão e rugas na pele. Esses danos causados pelo tempo entregam a idade ou incomodam por outros motivos. Mas é possível reverter parte deles de forma simples e rápida.

PUBLICIDADE

Se você não tem oportunidade de pagar uma fortuna em clínicas de estética ou simplesmente não quer passar por procedimentos artificiais, essa matéria é exatamente para você. Veja agora como reverter rugas, bigode chinês e pés-de-galinha com uma receita caseira simples de 2 ingredientes.

Você vai precisar apenas de colágeno em pó, encontrado facilmente em lojas de suplementos e produtos naturais, misturado com ovo. Ovo de galinha mesmo, do supermercado.

Separe a clara do ovo em um recipiente de vidro e adicione colágeno em pó gradualmente, mexendo sem parar até obter uma pasta de consistência similar a qualquer outro creme.

Com o produto pronto, espalhe sobre o rosto com um pincel e deixe agir na pele até secar, formando uma película. Retire o composto da pele lavando em água fria abundante. São três aplicações por semana, preferencialmente durante a noite.

PUBLICIDADE

O efeito, após algumas poucas aplicações, é visível e notável, pois o ovo também é rico em colágeno, em vitamina A e vitamina E, todos excelentes para manter a elasticidade da pele. A máscara natural também promove hidratação.

Quem faz a máscara caseira de colágeno aprova e relata sentir a pele mais forte e elástica, além de notadamente ver o resultado no espelho. Rugas e linhas de expressão diminuem rapidamente.