Mulher sofre overdose dentro do carro e as duas filhas morrem de insolação; corpos foram achados 24h depois

A vítima de 31 anos sofria de depressão e teve uma recaída no consumo de drogas por conta da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Uma tragédia foi registrada na última quinta-feira (23) nos Estados Unidos. Uma mulher de 31 anos morreu dentro do automóvel em que também estavam suas duas filhas, de 2 e 4 anos respectivamente. A família estava indo para um parque e, ainda no estacionamento, Natalie Chambers passou mal, vindo a óbito. Com isso, as crianças ficaram trancafiadas por várias horas no interior do veículo, e acabaram não resistindo.

PUBLICIDADE

Corpos foram encontrados 24h depois

As autoridades locais avaliam que os corpos de mãe e filhas foram encontrados cerca de 24h após os óbitos. De acordo com os familiares de Natalie, em entrevista para o periódico Daily Star, a mulher estava levando as meninas para aproveitar um dia ensolarado no parque.

A mulher sofria de depressão e, por conta disso, fazia o uso de medicamentos controlados. Além disso, tinha um histórico de dependência com drogas. A mistura das diferentes substâncias pode ter ocasionado a overdose, e o caso segue em investigação pelas autoridades locais.

‘Mãe inspiradora’

Natalie é definida pela família como uma mulher inspiradora, além de uma mãe exemplar no trato para com as filhas. “Ela amava ferozmente suas filhas e era uma mãe inspiradora. Eu costumava dizer a ela que era feliz por ela ter feito isso [maternidade] primeiro, para que eu pudesse aprender com ela”, disse uma das irmãs.

Após ter controlado a sua dependência química, a família alega que Natalie sofreu uma recaída muito grande com a pandemia do coronavírus. O uso de drogas voltou a ser constante, bem como o aumento de sua depressão.

PUBLICIDADE