Natura registra maior alta do Ibovespa após polêmica envolvendo Thammy Miranda

O nome da empresa ficou em alta nestes últimos dias nas redes sociais, após o anúncio da parceria com Thammy.

PUBLICIDADE

A Natura anunciou uma parceria com Thammy Miranda para uma campanha publicitária no Dia dos Pais, o que acabou deixando muitas pessoas revoltadas e usando as redes sociais para criticarem a empresa de cosmético.

PUBLICIDADE

Só que o movimento contra a campanha da Natura para o Dia dos Pais não desanimou os investidores que foram atrás das ações da empresa. E hoje a companhia registrou uma alta de 6,73% e ficou na liderança do Ibovespa.

As ações da Natura dispararam e foram a R$47,09, garantindo uma forte valorização, e tudo isso após Thammy compartilhar um vídeo onde aparece com o filho, Bento, fazendo já seu trabalho para a campanha #MeuPaiPresente.

Essa campanha está sofrendo ataques nas redes sociais há dias, pois muitos não concordam com a imagem de um pai trans, só que o mercado financeiro teve outra reação.

A campanha dialoga bem com o propósito ESG (ambiental, social e governança, na sigla em inglês) da Natura e com seus clientes. Esse marketing inclusivo é positivo para a marca e abre portas para que ela ganhe ainda mais relevância. Vivemos novos tempos“, disse Ilan Abertman, que é analista da Ativa Investimentos.

PUBLICIDADE

A Natura se pronunciou a respeito através de uma nota e explicou que celebra “todas as maneiras de ser homem” e que também acredita na diversidade.

A empresa registrou um aumento de seguidores em seu perfil no Instagram, foram mais de 21 mil em menos de 24 horas. Thammy Miranda também tem registrado dezenas de milhares de novos seguidores.

Enquanto isso, os ataques nas redes sociais continuam, mas pelo visto até agora não conseguiram arranhar a marca da companhia.