in

Mãe desabafa após filha de 2 anos cair do 3º andar de prédio: ‘Foi milagre’

Criança caiu da sacada do 3ª andar de prédio e ficou pendurada por alguns segundos antes da queda.

Divulgação/G1

Uma criança de apenas 2 anos caiu da sacada do terceiro andar de um prédio e por pouco o fato não se tornou uma terrível tragédia. A menina foi salva por um vizinho que conseguiu segurá-la e evitou que despencasse diretamente no chão. O fato aconteceu em Fazenda Rio Grande, que fica localizada na Região metropolitana de Curitiba.

Publicidade

Felizmente, a garota de dois anos sofreu apenas uma leve escoriação no joelho. Um vídeo flagrou tudo e mostra o momento exato da queda da criança. Maria Franciele Ferreira disse que o fato aconteceu no dia 21 de julho, às 17h. Ela contou que tudo ocorreu quando precisou descer do apartamento para colocar o lixo do lado de fora.

Enquanto estava na calçada olhou para cima e percebeu que a menina estava na sacada do apartamento. A mãe ficou desesperada com a cena e começou a gritar por socorro. Maria Franciele explicou que a menina conseguiu passar por uma pequena fresta que tem na sacada do apartamento. O vídeo com as imagens mostram que a pequena ficou pendurada por alguns segundos antes de cair.

Publicidade

Com os gritos de socorro, um vizinho veio rapidamente para ajudar e conseguiu evitar que algo de pior acontecesse. A menina caiu no colo dele e teve apenas um pequeno arranhão, e nem foi necessário levar a garotinha ao hospital. A pequena Ester Vitória nasceu de novo e a mãe acredita que foi um grande milagre. “Foi milagre de Deus. Minha filha renasceu”, disse Maria Franciele.

Publicidade

O homem que salvou a criança contou que ficou muito feliz e que Deus o colocou no local certo na hora certa. O vizinho herói se trata do idoso João Rodrigues, de 75 anos. Ele é conhecido na localidade como Baiano e é morador do primeiro andar do prédio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.