Caso Miguel: linda homenagem ao menino que caiu do prédio comove a mãe, que não segura as lágrimas

Artistas fizeram pinturas com imagens da criança em um galpão no Ibura, na Zona Sul do Recife, no estado de Pernambuco.

PUBLICIDADE

A morte do menino Miguel Otávio, de apenas 5 anos de idade, acabou comovendo o Brasil inteiro. Ele caiu do nono andar de um prédio na cidade de Recife, no estado de Pernambuco. Neste final de semana, na capital do estado de Pernambuco, uma homenagem ao menino levou muita gente às lágrimas, inclusive a mãe do menino, a doméstica Mirtes. 

PUBLICIDADE

A empregada doméstica trabalhava para Sari Corte Real quando a tragédia com o menino aconteceu. Um painel homenageando o menino Miguel e a luta de Mirtes foi feito na capital pernambucana. A iniciativa, segundo informações do G1, foi do Coletivo Bagaço. Mirtes foi até ao local prestigiar a homenagem ao filho. 

“Hoje, faz quatro anos que o meu filho foi arrancado de mim. Esse mural com Miguel e Mário é uma forma de homenagear os dois e de dizer para Mirtes que ela não está sozinha. É um momento de resistência pra dizer que a gente não vai se calar pela mortes”, disse uma das idealizadoras do projeto, Joelma, que no passado também viu o filho ser assassinado e agora luta para ajudar outras famílias que perdem seus entes queridos. 

Caso Miguel: mural em homenagem ao garoto recebe elogios

Veja abaixo a foto da mãe do menino ao ver a homenagem feita para o garoto Miguel; ele chamou a atenção de todos. 

PUBLICIDADE

Veja abaixo uma foto do grafite em homenagem ao menino Miguel, de cinco anos de idade. 

Nas redes sociais, muita gente achou linda homenagem e elogiou os artistas responsáveis pelo projeto. “Que lindo, Miguel merece todas as homenagens”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.