Jair Bolsonaro se livra do coronavírus e faz nova propaganda para a cloroquina

O presidente anunciou hoje que após realizar novo teste, ficou confirmado que ele não tem mais o vírus.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro anunciou neste sábado (25), que já não tem mais os sintomas da Covid-19, a notícia foi dada após ele ser submetido ao quarto teste e o resultado ter dado negativo desta vez.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais o presidente comunicou a novidade e já foi logo fazendo propaganda para a Cloroquina. O presidente usou seu perfil no Twitter para exibir a caixa do medicamento que de acordo com vários estudos científicos, não tem nenhuma eficácia no tratamento da Covid-19.

Nesta última terça-feira, a Presidência da República chegou a divulgar o resultado do terceiro teste, que deu positivo por isso Bolsonaro continuou mais isolado, mas agora que está livre da Covid-19 já começa a preparar sua agenda para os próximos dias.

De acordo com o portal IG, o governo federal conta tem hoje um estoque de 4 milhões de comprimidos de cloroquina.

Novas distribuições deste medicamento estão previstas para as próximas semanas, mas muitos estados já recusaram o remédio. Especialistas continuam alertando o mundo todo para os riscos devido ao uso da cloroquina no combate à Covid-19.

PUBLICIDADE

O presidente até já vem planejando uma série de viagens para todo país, começando tão logo possa sair de sua quarentena, ele quer ir ao Piauí, passar por alguns estados da Bahia, Mato Grosso e também por São Paulo.

O objetivo de estas viagens seriam para melhorar a imagem de Bolsonaro junto à população, inclusive uma pesquisa recente mostrou que ele está em alta e segue com grande chance de ser reeleito nas próximas eleições.