Caso Rafael: Paulo Cupertino e a novidade que pode ajudar na solução do crime

Foragido há um ano, Paulo Cupertino matou o ator e os pais do jovem ao chegar em casa; caso teve grande repercussão.

PUBLICIDADE

O empresário Paulo Cupertino continua foragido da justiça, após matar o ator Rafael Miguel e seus pais. O homem de 49 anos, no entanto, recebeu uma notícia ruim da polícia nesta sexta-feira, 24 de julho, que pode até a ajudar na resolução do caso. Isso porque o nome de Paulo Cupertino entrou na lista dos mais procurados do estado de São Paulo. Isso facilita a mobilização dos agentes que trabalham no estado e também em outras regiões do país. 

PUBLICIDADE

Paulo Cupertino entra na lista dos mais procurados da polícia, após um ano foragido

Paulo Cupertino está foragido há mais de um ano. Ele não aceitava o romance da filha com o ator famoso pelo comercial do ‘Eu quero Brócolis’. Rafael Miguel esteve ainda em novelas como Chiquititas. Mesmo o fato do ator ser famoso não ajudou ele a ser aceito pelo pai da sua namorada. Paulo Cupertino tinha ciúmes da menina. 

O ator e a então namorada viviam um romance quase às escondidas. Paulo Cupertino não aceitou quando viu Rafael Miguel e os pais do ator na sua porta para conversar a respeito do romance. Os três foram mortos no portão do acusado, que desde então continua a fugir da justiça. Nem toda a repercussão do crime ajudou na prisão do acusado. 

De acordo com informações do R7, essa não é a primeira vez que Paulo Cupertino entra na lista dos mais procurados. No ano passado, ele passou a estar na lista da Interpol, a polícia internacional. Isso porque existiam suspeitas de que o criminoso tenha fugido do Brasil. 

A investigação da Polícia Civil garante que o assassino do ator Rafael Miguel, em um ano, teria ficado em 300 endereços diferentes. Ele também foi para dez estados e dois países da América do Sul. 

PUBLICIDADE