Grupo protesta a favor de Bolsonaro e sofre deboche de Alexandre Frota

Deboche do deputado federal repercutiu na internet e na imprensa; saiba mais.

PUBLICIDADE

Alexandre Frota, deputado federal do PSDB de São Paulo, provocou polêmica ao falar sobre uma manifestação que foi realizada em Brasília no final de semana. Um grupo a favor do presidente Jair Bolsonaro foi até à capital federal protestar a favor do político. Esses manifestantes, no entanto, foram alvo de deboche do deputado federal em questão.

PUBLICIDADE

Alexandre Frota achou a manifestação bem pequena. O hoje filiado ao partido tucano pegou uma imagem exibida pela Globo News, que mostrava a manifestação do alto. As imagens, no entanto, não identificavam um número tão grande assim de manifestantes. Ainda assim, na foto, algumas dezenas de pessoas podiam ser vistas.

Alexandre Frota faz deboche com manifestação pró-Bolsonaro realizada em Brasília

No Twitter, Frota falou sobre o protesto, que acabou repercutindo bastante. “Uma verdadeira multidão tomou conta de Brasília ,os Bolsonaristas pintaram de verde e amarelo as ruas”, disse Alexandre Frota por meio da sua rede social, como pode ser visto na publicação abaixo:

https://twitter.com/alefrota77/status/1284848647486808065

O comentário de Frota dividiu os seguidores dele. Alguns ainda são do tempo que Alexandre apoiava Bolsonaro e lembraram desse elo. Outros foram favoráveis ao deputado federal.

PUBLICIDADE

A manifestação ocorre em um momento decisivo para Jair Bolsonaro não só na política, mas também na saúde. Nesta quarta-feira, 22 de julho, o presidente passou por um exame que detectou pela terceira vez que o político está com o coronavírus. Com isso, já passa de uma semana que o político está com a doença.