in

Mãe e filha ficam presas em elevador e bebem a própria urina por 4 dias para sobreviver

As duas ficaram desesperadas e logo perceberam que precisariam ser fortes para não morrerem ali dentro.

Acritica

Uma mulher de 82 anos e sua filha, de 64, ficaram presas em um elevador da residência onde moram por quatro dias e precisaram tomar medidas extremas para sobreviverem. À medida que as horas iam passando e elas viam que ninguém aparecia, o desespero foi tomando conta de ambas, mas logo começaram a agir e conseguiram sobreviver.

Publicidade

Mãe e filha foram resgatadas e levadas para um hospital na província de Shaanxi, na China e deixaram todos chocados ao contarem o que precisaram fazer para escaparem da morte.

Elas contaram que não tinham como entrar em contato com alguém para informar que estavam presas no elevador e como eram as únicas que estavam na casa, pensaram que ficariam presa lá até morrerem. Depois de algum tempo decidiram coletar e beber a urina uma da outra, para permanecerem vivas e apesar de ter sido uma decisão difícil, isso foi fundamental para a sobrevivência de ambas.

Publicidade

O médico Yin Aiping explicou o que aconteceu com elas: “As duas moram juntas em uma casa que têm um elevador que elas não costumam usar. No dia do incidente, estavam indo para o segundo andar, quando tudo de repente ficou preto. A energia caiu“.

Publicidade

Só no quarto dia é que as duas juntaram as últimas forças e finalmente conseguiram abrir as portas do elevador, então a filha saiu de lá e foi buscar ajuda. O médico contou que mãe e filha estavam exaustas e desidratadas quando chegaram ao hospital.

Publicidade

As duas se recuperaram bem, mas irão estudar uma forma de não passarem mais por isso. Por enquanto, elas querem descansar, se alimentar bem e ficar mais distantes do elevador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br