in

Tubarão puxa menino de 10 anos de dentro do barco e arrasta o garoto para o mar em terrível ataque

O caso aconteceu na Austrália e o pai do menino ficou desesperado ao ver o filho sendo levado.

R7

Em áreas onde há tubarões, a recomendação é de que ninguém queira nadar, pois correrá o grande risco de ser atacado, por isso as pessoas se sentem mais seguras estando em um barco. O que ninguém imagina é que os tubarões são capazes de se lançarem contra o barco para promoverem um ataque.

Publicidade

Na costa da Tasmânia, na Austrália, um fato ocorrido recentemente mostra que, mesmo dentro de um barco, é preciso tomar muito cuidado quando está em uma área que tem tubarões.

Um homem estava com o filho em um barco e com mais dois amigos, no largo de Stanely, que fica na costa noroeste da Tasmânia, quando viu um tubarão se atirar contra a embarcação morder a criança e arrastá-la para o mar.

Publicidade

Os três homens no barco de pesca ficaram desesperados ao ver aquele enorme tubarão arrastando o menino para a morte. O pai não pensou duas vezes para se lançar na água e começou a bater no tubarão em uma tentativa desesperada de salvar o filho.

Publicidade

Quem imagina uma cena dessa poderá dizer que o homem não tinha a menor chance e que não conseguiria salvar o menino, mas o mais incrível nesta história é que o tubarão acabou soltando o garoto e se afastou.

Publicidade

O pai aproveitou este momento para pegar o filho e nadar com ele até o barco. Os dois foram retirados pelos homens que estavam na embarcação de pesca e o tubarão ficou por lá, sondando se teria como promover um novo ataque.

Felizmente tudo acabou bem e o menino sofreu alguns ferimentos na cabeça, braços e também no peito, mas está se recuperando. O pai se recupera do susto e aprendeu a lição, pois agora tomará muito mais cuidado, mesmo estando no barco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br