in

Filha vê pai, mãe e irmão morrerem, após Covid: ‘Não sei como vida pode ter sido tão injusta com a gente’

De acordo com filha, ele perdeu os movimentos devido a um AVC e sofria pelo luto da morte dos entes queridos.

G1

O coronavírus tem destruído muitas famílias. Neste sábado, 18 de julho, Silvio Dias Novaes, de 60 anos de idade, acabou morrendo pouco após saber que o filho e a esposa acabaram morrendo de coronavírus. Ele era despachantes municipal em São Paulo e teve um infarto, após a morte do filho e da esposa. A história dessa triste partida em família foi contada pela outra filha de Silvio, Maria Carolina da Silva Novaes, de 39 anos de idade. 

Publicidade

Família contraiu coronavírus após acompanharem pai que sofreu AVC

A história de como uma família inteira morreu de coronavírus começa quando o despachante teve um Acidente Vascular Cerebral, AVC. Como a família acompanhava Silvio ao hospital, todos contraíram o coronavírus. O filho foi o primeiro a falecer de Covid-19. A mãe veio a perder a vida no final de abril.

Após isso, o homem entrou em uma depressão ao saber da morte da família e também por ter perdido os movimentos do corpo, em virtude do Acidente Vascular Cerebral. Mesmo medicado, ele sofria demais o luto da família. 

Publicidade

“Por fora ele parecia estar bem, mas chorava todas as noites pela situação e pela ausência da minha mãe e irmão. Nesta sexta, por volta de 11h05, ele mandou para todos um vídeo da minha mãe cantando na igreja, e uns 15 minutos depois passou mal e morreu. Estamos arrasadas. Não sei como a vida pode ter sido tão injusta com a gente”, disse a filha do homem em entrevista ao portal de notícias G1. 

Publicidade

Um dia antes da morte do pai, a filha chegou a tentar fazer uma vaquinha virtual, já que o pai precisaria de tratamento para lutar contra a doença. Ela também disse que colocou à venda itens como geladeira e televisão e que até recebeu uma promoção para ter uma salário maior, mas que não houve tempo de ajudar o pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.