in

‘Entrevistaram os mortos’ por coronavírus? Questionamento feito na TV causa polêmica

Para Caio Coppolla, não existe uma relação entre a postura do presidente e as mortes em decorrência da Covid-19.

Ig

Caio Coppolla participou do programa Grande Debate, na CNN Brasil e durante a conversa ele questionou se os mortos pelo coronavírus foram entrevistados para saber se morreram por causa de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Só por causa do presidente? Eles entrevistaram os mortos, Marcelo? Eles perguntaram… psicografaram? Perguntaram pro morto ‘você saiu à rua por causa do presidente da República?”, foi o questionamento feito pelo bacharel em direito.

Feller, que assumiu a vaga deixada por Augusto Botelho, respondeu que é difícil responder e continuou com o debate onde argumentava sobre a postura adotada por Bolsonaro, que inclusive tem incentivado a população a não seguir à risca o isolamento social.

Publicidade

Durante o debate, Feller disse que as condutas de Bolsonaro teriam influenciado boa parte da população a sair de casa, não usar máscara e pensar que isso não teria nenhuma consequência.

Publicidade

Mas Coppolla alegou que ‘não há nexo de causalidade entre a conduta do presidente e as mortes. Mas a posição adotada pelo presidente diante da pandemia causada pelo coronavírus tem sido alvo de muitas críticas por parte dos especialistas, inclusive de outros países.

Publicidade

Nova polêmica envolvendo Bolsonaro

Nesta última quinta-feira (16), o presidente disse que ‘parte considerável’ das queimadas que hoje estão acontecendo na Amazônia, assim como as áreas que veem sendo desmatadas, seria por culpa dos ‘indígenas e cablocos’.

Uma parte considerável das pessoas que desmatam e tocam fogo é indígena, caboclo. No nosso decreto, se proibir esses caras de tacar fogo, se chegar o decreto lá, se ele não fizer a agricultura tradicional ali, não vai ter o que comer. Ele vai viver da caça?”, questionou o presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br