in

Pai e filha morrem eletrocutados com antena de internet e família fica desesperada

O homem de 56 anos e a filha de 34 acabaram encostando na rede de alta tensão e vieram a óbito.

G1

Nesta última quarta-feira (15), um homem de 56 anos morreu juntamente com sua filha, de 34 anos, quando estavam tentando consertar uma antena de internet. A tragédia aconteceu na zona rural do município de Barras, no Piauí, e a família inteira ficou arrasada.

Publicidade

Antônio Rosa e a filha, Cassandra, acabaram encostando na rede de alta tensão e no mesmo instante morreram eletrocutados.

Francisco Sampaio, que é coordenador do Grupo de Apoio Voluntário, disse ao portal G1 que o homem precisava fixar a antena de internet e subiu em um poste com um arame farpado, só que o equipamento acabou encostando na rede elétrica de alta tensão.

Publicidade

O acidente foi por volta de 18 horas e, segundo o socorrista, a antena que é de metal acabou quebrando e caiu na rede elétrica. O homem recebeu uma descarga elétrica de 13 mil volts.

Publicidade

Cassandra Rosa, filha da vítima, estava próxima ao local e ficou desesperada, então foi socorrer o pai e quando tocou nele acabou recebendo a descarga elétrica também. Os dois morreram no mesmo instante. Os vizinhos chamaram a equipe do GAV, mas já era tarde demais.

Publicidade

Quando os socorristas chegaram ao local, já não havia mais nada a ser feito. A equipe da Equatorial Energia também foi acionada e desligou a rede, assim os corpos puderam ser resgatados.

Amigos da família nem acreditaram quando ficaram sabendo da tragédia, pois disseram que o senhor Antônio sempre foi muito cuidadoso e tomava todos os cuidados para fazer algum serviço.

A filha dele também era experiente, mas testemunhas disseram que na hora em que viu o pai naquele estado, nem lembrou que era preciso desligar a energia para só depois retirar o corpo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br