in

Mãe tem 11 filhos em apenas 9 anos e diz já estar ‘acostumada’ a estar grávida

A família americana está aguardando a chegada de mais um herdeiro, que é o décimo primeiro filho.

PaiseFilhos

A maternidade é um grande sonho para a maior parte das mulheres. No entanto, é muito comum que a maioria queira ter dois ou até mesmo três filhos. Atualmente, é mais difícil ver pais que desejam ter uma família numerosa. Isso era algo muito comum a algumas décadas atrás, em que as mulheres podiam chegar a ter até 18 filhos.

Publicidade

Contrariando o que acontece na maioria das famílias nos dias de hoje, o marido de Courtney Rogers sugeriu que após o casamento o casal pudesse ter uma casa cheia de crianças em torno de 10 filhos. A mulher achou graça na situação, mas depois de nove anos, a família está comemorando a chegada do 11º filho.

A história dos americanos foi contada para um site e fez o maior sucesso. Um mês depois que estavam juntos, o primeiro teste de gravidez já deu positivo e o primeiro herdeiro do casal estava a caminho. No entanto, Courtney acabou sofrendo um aborto espontâneo, porém não perdeu as esperanças. No mês de março de 2011, nasceu o primeiro filho do casal e foi a porta de entrada para o que viria na sequência.

Publicidade

“Dezesseis meses depois, nosso segundo filho chegou e, 13 meses depois, o número três apareceu. E quando nosso terceiro filho tinha apenas três meses, descobri que o número quatro estava a caminho. Devo admitir que fiquei um pouco envergonhada em anunciar esta gravidez: “O que todos vão pensar? Eu tenho uma criança de três meses!”, relatou a americana.

Publicidade

As gestações continuaram na sequência, inclusive eles chegaram a ser abençoados com um casal de gêmeos no ano de 2015. Foi nesse momento que a mãe sentiu que a quantidade de filhos havia realmente se tornado um grande desafio. Quando os gêmeos nasceram o filho mais velho tinha apenas cinco anos e a mãe não conseguia mais sair sozinha. Estar grávida constantemente já era algo que fazia parte da vida do casal.

Publicidade

Apesar de estar esperando mais um herdeira a fábrica ainda não foi fechada. O casal disse que somente vão parar quando ocorrer algum tipo de complicação de saúde. Ela disse que não se importa com o que os outros pensam.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.