Pai provoca indignação ao ser flagrado segurando filho na beira de precipício

As cenas foram registradas por uma pessoa que estava no mesmo local e que ficou revoltada com a situação.

PUBLICIDADE

Um vídeo que foi divulgado pelo portal de notícias Mirror causou grande indignação dos internautas. As imagens mostram o pai de uma criança em um local extremamente arriscado e o motivo é algo revoltante. O pai surge segurando o filho na beira de um penhasco numa tentativa de tentar registrar a fotografia perfeita. 

PUBLICIDADE

É possível perceber no registro, que o pai da criança sacode os bracinhos do filho, aparentemente para tentar fazer o pequeno olhar para a câmera. O garoto olha para os lados enquanto o pai tenta o clique perfeito. Enquanto o homem procura a pose do seu agrado, uma terceira pessoas tenta tirar a foto usando um aparelho celular;

O vídeo foi gravado em um local bem famoso em Pequim, no ponto cênico Hongjing Road, estrada muito conhecida na localidade. A filmagem foi compartilhada nas redes sociais da China e provocou o maior alvoroço deixando as pessoas revoltadas com a atitude insana do pai. O chinês foi detonado por ter colocado a vida da criança em risco. “Ele não merece ser pai! Arriscando a vida do filho por uma foto! Bando de idiotas!”, ressaltou uma internauta.

A filmagem foi realizada por uma pessoa que por acaso passava no local no momento. No vídeo, é possível escutar a pessoa que faz o registro dizendo: “Olha, olha! As mãos do garoto estão tremendo!”.

Provavelmente, o pequeno tenha ficado muito assustado com toda situação a que foi submetido. Os relatos da mídia não revelam qual é a altura do penhasco, mas dizem que em alguns pontos da estrada famosa a encosta pode chegar a ter uma altura de aproximadamente 905 metros acima do nível do mar.

PUBLICIDADE

Felizmente, tudo acabou bem, mas existem vários relatos de pessoas que tentam tirar a foto perfeita e acabam perdendo a vida por se arriscar em locais perigosos.