in

Pai provoca indignação ao ser flagrado segurando filho na beira de precipício

As cenas foram registradas por uma pessoa que estava no mesmo local e que ficou revoltada com a situação.

Pais&Filhos

Um vídeo que foi divulgado pelo portal de notícias Mirror causou grande indignação dos internautas. As imagens mostram o pai de uma criança em um local extremamente arriscado e o motivo é algo revoltante. O pai surge segurando o filho na beira de um penhasco numa tentativa de tentar registrar a fotografia perfeita. 

Publicidade

É possível perceber no registro, que o pai da criança sacode os bracinhos do filho, aparentemente para tentar fazer o pequeno olhar para a câmera. O garoto olha para os lados enquanto o pai tenta o clique perfeito. Enquanto o homem procura a pose do seu agrado, uma terceira pessoas tenta tirar a foto usando um aparelho celular;

O vídeo foi gravado em um local bem famoso em Pequim, no ponto cênico Hongjing Road, estrada muito conhecida na localidade. A filmagem foi compartilhada nas redes sociais da China e provocou o maior alvoroço deixando as pessoas revoltadas com a atitude insana do pai. O chinês foi detonado por ter colocado a vida da criança em risco. “Ele não merece ser pai! Arriscando a vida do filho por uma foto! Bando de idiotas!”, ressaltou uma internauta.

Publicidade

A filmagem foi realizada por uma pessoa que por acaso passava no local no momento. No vídeo, é possível escutar a pessoa que faz o registro dizendo: “Olha, olha! As mãos do garoto estão tremendo!”.

Publicidade

Provavelmente, o pequeno tenha ficado muito assustado com toda situação a que foi submetido. Os relatos da mídia não revelam qual é a altura do penhasco, mas dizem que em alguns pontos da estrada famosa a encosta pode chegar a ter uma altura de aproximadamente 905 metros acima do nível do mar.

Publicidade

Felizmente, tudo acabou bem, mas existem vários relatos de pessoas que tentam tirar a foto perfeita e acabam perdendo a vida por se arriscar em locais perigosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.