Desesperada com notícia da morte, filha invade necrotério após pai ser declarado morto e o encontra com vida

Uma família boliviana protagonizou um episódio bizarro na última semana.

PUBLICIDADE

Uma família foi a protagonista de um episódio que pode ser considerado o mais bizarro de suas vidas. Uma filha desesperada simplesmente resolveu invadir o necrotério de uma clínica para poder salvar o pai. A filha de Juan José Muños entrou dentro do local, pois o pai havia sido declarado morto. 

PUBLICIDADE

Ela se deparou com o pai respirando e com os olhos abertos. A informação foi divulgada por um jornal da Bolívia chamado El Heraldo. O caso bizarro que aconteceu com a família boliviana ocorreu em uma clínica chamada Las Peñitas, que fica localizada no município de Sucre, na Bolívia, no último dia 8 de julho, mas somente ganhou repercussão recentemente.

O problema teve início quando o idoso de 67 anos, Juan José, começou a se sentir mal e precisou ser levado pelos parentes para uma unidade de saúde. Como o senhor já tinha um histórico de pressão alta, a internação acabou não gerando tanta preocupação nos familiares. Contudo, após duas horas do começo do atendimento, um funcionário da clínica informou que o idoso teria morrido.

Não acreditando na informação passada pelo funcionário, a filha pediu para que pudesse ver o corpo do pai e sua solicitação foi negada. Foi quando resolveu aproveitar um minuto de distração e invadiu o necrotério. No local, ela encontrou o pai respirando e com os olhos abertos.

Após encontrar o pai, a filha procurou um funcionário e informou que havia acontecido. Entretanto, ele disse que isso era algo comum em óbitos recentes. Inconformada com a situação, a mulher pegou o pai e o retirou da unidade e levou para outra clínica. Infelizmente, a demora no atendimento ao idoso acabou custando uma isquemia.

PUBLICIDADE

Juan está recebendo cuidados em outra clínica. O idoso respira sem ajuda de aparelhos e está consciente. A primeira clínica onde o boliviano foi levado ainda não se pronunciou sobre a situação.