in

Menino herói que levou 90 pontos no rosto para salvar irmã comove ator de Vingadores e recebe homenagem

Ator de Vingadores, Mark Ruffalo se sensibilizou com a história de Bridger Walker, um garoto de seis anos que salvou irmã.

Divulgação/Bebemamãe

Um garotinho de apenas seis anos de idade colocou a própria vida em risco e numa atitude heroica salvou sua irmãzinha caçula de um ataque de cachorro feroz. Bridger Walker, de Wyoming, Estados Unidos, estava na companhia da irmã quando um cão bravo se aproximou deles. Antes que o animal atacasse, o pequeno se colocou na frente da menina para protegê-la.  

Publicidade

O pequeno herói saiu bem machucado e ficou com o rosto desfigurado após levar várias mordidas do cão no rosto e cabeça. Apesar da difícil situação, Bridger pegou sua irmãzinha pela mão e correu com ela para que pudessem ficar em segurança. Por causa do ataque feroz, o garotinho levou noventa pontos no rosto. Felizmente, o atendimento foi realizado por um ótimo cirurgião plástico.

O ataque aconteceu no dia 9 de julho, mas somente ganhou notoriedade agora. A boa notícia é que o pequeno herói está em casa e se recupera bem ao lado da irmãzinha e do resto da família. Foi a tia do menino, Nicole Walker, que usou a rede social para contar a história de coragem do sobrinho. A história viralizou na web e emocionou milhares de pessoas. A postagem de Nicole já havia atingido a marca de 500 mil curtidas.

Publicidade

Emocionada, ela fez o relato e pediu que as pessoas compartilhassem a linda história de coragem de uma criança de apenas seis anos. Ela queria que o relato pudesse chegar aos super-heróis preferidos do menino, Os Vingadores. “Eu sei que meu sobrinho iria amar algumas palavras de apoio de seus super-heróis. No dia nove de julho, meu sobrinho de nove anos, Bridger, salvou sua irmãzinha ao ficar entre ela e um cachorro bravo que estava atacando-os. Após ter sido mordido várias vezes no rosto e cabeça, ele conseguiu pegar a irmã pela mão e fugir com ela para um lugar seguro. Depois, ele nos disse: ‘Eu pensei que se alguém tivesse que morrer, deveria ser eu’, escreveu a tia em seu relato na rede social.

Publicidade

O pedido da tia deu muito certo e a criança recebeu uma mensagem de um dos atores de Vingadores. Mark Fullafo, que dá vida ao Hulk na saga da Marvel, mandou um recadinho emocionante para o pequeno herói da vida real.

Publicidade

O ator falou que ficou admirado com a coragem que a criança demonstrou de ter colocado o bem-estar de outra pessoa acima do seu.“Você é muito mais homem do que muitos que eu conheço. Minha admiração…Mark Ruffalo (Bruce Banner/ Hulk/ Professor)”, dizia um trecho da mensagem.

A linda história de coragem do garotinho é realmente emocionante e demonstra que existem sim pessoas com bom coração e ressalta que o amor pelo próximo já aparecem desde a infância.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.