in

Mãe fica surpresa ao reencontrar a filha, após quatro anos achando que ela havia morrido

A mulher contou com a ajuda de uma equipe da Polícia Militar, para ter a maior surpresa de sua vida.

G1

Roseli Rodrigues da Silva estava procurando pela filha há quatro anos e até já havia se conformado de que a encontraria morta, mas queria ao menos poder sepultar o corpo ou saber onde ela estava enterrada.

Publicidade

Só que a dona de casa teve uma grande surpresa ao descobrir que a filha de 30 anos, Nívia Paula da Silva, estava viva e o reencontro delas foi em um bairro de Santos, no litoral de São Paulo, que contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar.

A mulher deu uma entrevista para o portal G1 e contou que para ela, a filha havia morrido, por isso ficou surpresa ao reencontrá-la. A mãe mora em Bauru, interior paulista e contou que a filha mora com o pai em Santos, só que o homem foi embora sem avisar nada e Nívia ficou vagando pelas ruas da cidade.

Publicidade

Roseli começou a procurar pela filha, mas nos últimos quatro anos não conseguiu nenhuma informação. Ela chegou a ir a Santos por diversas vezes, mas sempre voltava frustrada para casa, pois não conseguia nenhuma pista que pudesse levar ao paradeiro da jovem.

Publicidade

Mas em uma das idas a Santos, a mulher viu um carro da PM e resolveu pedir ajuda: “Eu ia passando e vi uma viatura. Parei e pedi ajuda para uma policial. Ela pediu para eu esperar ali, porque ia achar a minha filha“.

Publicidade

A cabo Aedna Rodrigues Santos, da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, disse que anotou as descrições da filha de Roseli e logo percebeu que se tratava de Nívia, que já era conhecida da equipe que algumas vezes ofereceu água e também comida para ela.

Outras equipes da PM foram acionadas, começaram a percorrer as ruas de Santos e finalmente encontraram a jovem em uma praça. Os policiais buscaram a mãe, que finalmente reencontrou a filha.

A mulher levou a filha para Bauru e a jovem receberá atendimento psicológico, pois viveu muito tempo nas ruas e agora contará com todo apoio para recomeçar a vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br