in

Vídeo – durante entrevista sobre coronavírus, governador é interrompido: ‘Você é uma vergonha’

O governador falava sobre a pandemia do coronavírus, quando foi surpreendido pelo manifestante.

Extra

Ron DeSantis, governador da Flórida, nos Estados Unidos, estava dando uma entrevista coletiva e falava sobre a pandemia do coronavírus quando foi interrompido por um manifestante. A entrevista foi no Jackson Memorial Hospital e o homem apareceu subitamente e confrontou o político.

Publicidade

O manifestante se mostrou revoltado porque o número de novos casos confirmados no estado norte-americano não para de aumentar, até agora já são mais de 4.500 óbitos em decorrência da Covid-19, na Flórida.

Thomas Kennedy interrompeu a entrevista ao vivo, gritando: “Você devia se envergonhar! Você é uma vergonha! Estamos tendo recordes de casos todos os dias e você não está fazendo nada“.

Publicidade

O manifestante é coordenador da organização United We Dream, que é hoje a maior rede de imigrantes jovens nos Estados Unidos.

Publicidade

Você está falsificando informações e enganando o público. Mais de quatro mil pessoas morreram e você está culpando os manifestantes. Vocês não têm plano e não estão fazendo nada. Você devia se envergonhar“, continuou o homem, enquanto os jornalistas filmavam tudo e o governador ficou sem reação.

Publicidade

De Santis causou polêmica no mês passado ao sugerir que pudesse haver uma ligação entre os protestos contra o racismo e o crescente número de casos de jovens infectados.

Um segurança logo entrou e ação e tirou Kennedy do local, mas ele continuou gritando e disse que o governador é uma vergonha, assim como o prefeito de Miami, Carlos Gimenez, que também estava participando da entrevista.

Mais tarde, Kennedy conversou com um canal de TV local e disse que estava frustrado com a forma como as autoridades reabriram a economia em meio à pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br