in

Homem morre em acidente de carro, mas o que havia feito com o pai horas antes é revoltante

Aos 56 anos, o homem morreu na hora após acidente em rodovia do Paraná.

Maikiel Silva / Rede Massa / SBT

Um homem de 56 anos, que não teve a identidade revelada, se envolveu em grave acidente de carro na Rodovia BR-163, na cidade de Pranchita, no Paraná, no último domingo (12). O veículo de passeio colidiu com um caminhão em alta velocidade.

Publicidade

O motorista do carro morreu na hora, o do caminhão ficou ferido gravemente e foi encaminhado a um hospital da cidade de Francisco Beltrão. A polícia e os bombeiros foram acionados para prestar os socorros e quando chegaram ao local se depararam com o veículo de passeio praticamente destruído.

A lateral e a frente do carro mostram a gravidade do acidente. A história triste ganha contornos ainda mais tristes quando foi descoberto o que o motorista do carro havia feito antes do acidente fatal. Ele estava na cidade de Bom Jesus do Sul, também no Paraná.

Publicidade

Homem matou pai e morreu em acidente de carro

O homem de 56 anos havia tido uma discussão com o pai, de 82. Durante a briga, ele se descontrolou e pegou uma faca. Com golpes no peito, o homem matou o pai idoso. Após o crime, se envolveu no acidente na BR-163 e também morreu. 

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o idoso não resistiu ao ferimento e morreu na hora. Tudo foi presenciado pela mulher do idoso. Ela tem 77 anos e precisou ser encaminhada ao hospital Dionísio Siqueira, em Santa Catarina, para receber atendimento médico. 

Publicidade

De acordo com o Paraná Portal, a Polícia Civil do Paraná investiga o crime e também o acidente. Pai e filho moravam no mesmo terreno em Bom Jesus do Sul. Ainda não se sabe exatamente o que causou a discussão que terminou em morte. Os corpos de ambos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!