Homem morre em acidente de carro, mas o que havia feito com o pai horas antes é revoltante

Aos 56 anos, o homem morreu na hora após acidente em rodovia do Paraná.

PUBLICIDADE

Um homem de 56 anos, que não teve a identidade revelada, se envolveu em grave acidente de carro na Rodovia BR-163, na cidade de Pranchita, no Paraná, no último domingo (12). O veículo de passeio colidiu com um caminhão em alta velocidade.

PUBLICIDADE

O motorista do carro morreu na hora, o do caminhão ficou ferido gravemente e foi encaminhado a um hospital da cidade de Francisco Beltrão. A polícia e os bombeiros foram acionados para prestar os socorros e quando chegaram ao local se depararam com o veículo de passeio praticamente destruído.

A lateral e a frente do carro mostram a gravidade do acidente. A história triste ganha contornos ainda mais tristes quando foi descoberto o que o motorista do carro havia feito antes do acidente fatal. Ele estava na cidade de Bom Jesus do Sul, também no Paraná.

Homem matou pai e morreu em acidente de carro

O homem de 56 anos havia tido uma discussão com o pai, de 82. Durante a briga, ele se descontrolou e pegou uma faca. Com golpes no peito, o homem matou o pai idoso. Após o crime, se envolveu no acidente na BR-163 e também morreu. 

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o idoso não resistiu ao ferimento e morreu na hora. Tudo foi presenciado pela mulher do idoso. Ela tem 77 anos e precisou ser encaminhada ao hospital Dionísio Siqueira, em Santa Catarina, para receber atendimento médico. 

PUBLICIDADE

De acordo com o Paraná Portal, a Polícia Civil do Paraná investiga o crime e também o acidente. Pai e filho moravam no mesmo terreno em Bom Jesus do Sul. Ainda não se sabe exatamente o que causou a discussão que terminou em morte. Os corpos de ambos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão.