in

Em isolamento por conta da Covid-19, Bolsonaro tenta alimentar ema e tudo acaba mal

Presidente deve realizar novo exame para a Covid-19 nesta terça-feira (14).

IGO ESTRELA/METRÓPOLES

Isolado por conta de ter testado positivo para o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi fotografado na última segunda-feira (13) tomando um banho de sol no jardim do Palácio do Planalto.

Publicidade

Durante a sua caminhada pelo jardim o chefe do Executivo resolveu alimentar uma ema que estava no gramado, mas acabou sendo bicado, e foi flagrado pelo fotógrafo Igo Estrela, do Metrópoles, se queixando do bote do animal.

Diagnosticado com a Covid-19 na última semana, Jair Bolsonaro deve realizar nesta terça (14) um novo teste para saber se continua com a doença. Caso teste negativo, o chefe do Executivo será liberado para voltar à rotina normal.

Publicidade

Em entrevista por telefone à CNN Brasil na última segunda, Bolsonaro afirmou que se sente bem. O governante relatou que só sentiu um “pequeno problema” na semana passada, quando atingiu 38 graus de temperatura e teve um mal-estar, combinado com fadiga e um pouco de dor no fundo dos olhos.

Publicidade

Contando as horas

O chefe do Executivo afirmou que a rotina de isolamento não tem sido muito agradável neste período, mas que tem trabalhado ao máximo para não deixar acumular serviços.

Publicidade


“Eu não aguento essa rotina de ficar dentro de casa. É horrível. No mais, tudo bem. Aqui estamos despachando, por videoconferência o tempo todo, e estamos fazendo o possível aí para não deixar nada acumular nesses dias que eu estou aqui no Alvorada”
, disse o presidente, que relatou passar boa parte do isolamento em um grande quarto no Palácio do Alvorada

Por fim, Bolsonaro ainda afirmou que não sentiu nenhuma perda no paladar, e que tem realizado as refeições normalmente, diferentemente de boa parte dos infectados pela Covid-19, que relatam este como um dos principais sintomas da doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade