Menino devolvido por três famílias na adoção chora ao enfim ser amado, e reação da web aquece o coração

O menino Bernardo, 9 anos, passou por três lares diferentes: foi devolvido por todos, até que um dia a vida lhe deu um presente.

PUBLICIDADE

A vida dá voltas e, muitas vezes, até o momento feliz na vida de muitas pessoas, elas passam verdadeiros dias difíceis. Foi mais ou menos isso o que ocorreu com um menino chamado Bernardo. Ele tem cinco irmãos biológicos. Todos viviam em um abrigo na capital do estado da Bahia, na cidade da Bahia. Aos poucos, os irmãos de Bernardo eram adotados, mas ele não.

PUBLICIDADE

Bernardo chegou até a sofrer a tentativa de adoção de três famílias, mas todas acabaram devolvendo a criança. Até que um dia uma família decidiu, simplesmente, amar o menino. Agora a mãe adotiva do menino Bernardo é Kandre Requião. Em um vídeo divulgado na web, Kandre mostra a prova de que o seu filho foi adotado definitivamente. 

A felicidade do menino nas imagens comove. “É isso o que eu queria!”, comemora Bernardo no vídeo A gente se conheceu em 2016. Só que eu nunca ia imaginar que a gente ia se tornar família”, disse a mãe adotiva de Bernardo ao falar sobre como a vida os uniu. Antes de adotar o garoto, ela chegou a rezar para que a criança encontrasse uma família. Além de adotar, Kandre sempre sonhou em ter um filho biológico, mas esse não vinha. Então apaixonada pelo menino, ela o adotou. Um dia depois do vídeo comemorativo, a mãe de Bernardo descobriu que está grávida. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o amor do garotinho com sua mãe adotiva; as imagens comoveram a internet. 

https://www.facebook.com/kandre.requiao/videos/10158281299884399/?t=0

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muita gente elogiou a mãe que adotou o garoto Bernardo. “Você é uma inspiração para todos nós. Seu gesto foi lindo‘, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.