in

‘Peguei Covid-19 após dividir bebida em bar’, diz homem internado, que não levou o vírus a sério

O norte-americano não tomou os devidos cuidados e acabou sendo infectado pela Covid-19.

MaxMilhas

Jimmy Flores mora nos Estados Unidos e ele fazia parte do grupo de pessoas que não tem levado esta pandemia muito a sério, mas após contrair a Covid-19 e ficar mais de uma semana internado, mudou de opinião e viu que não dá para se arriscar.

Publicidade

Nos Estados Unidos, temos essa mentalidade fantasiosa de que se você não sentir algo na própria pele, se você não souber muito sobre determinado assunto, então não é realmente sério“, contou Jimmy em uma entrevista à BBC.

Ele mora em Tempe, no Arizona, tem 30 anos e resolveu ir curtir a noite com os amigos em um bar, acreditando que ninguém seria infectado pelo coronavírus.

Publicidade

Como o bar não contava com copos suficientes para todos os clientes, eles resolveram compartilhar, o que não é nada higiênico e principalmente arriscado em tempo de pandemia.

Publicidade

Esse encontro no bar foi no sábado e na segunda-feira Jimmy Flores já começou a ter febre, sentia dores por todo corpo e pensou que fosse uma gripe, mas seu quadro piorou rapidamente e ao ser levado até o hospital acabou sendo internado.

Publicidade

Jimmy Flores contou que deitado em sua cama, antes de ir para o hospital, ficava pensando em tudo que aconteceu e se arrependeu. Ele não conseguia nem ao menos respirar direito e ficou desesperado achando que poderia até mesmo morrer.

Foi a primeira vez que temi por minha própria vida“, contou Flores, admitindo que não mediu o risco que o coronavírus representa para todos, mesmo para os mais jovens.

Durante o tempo em que esteve internado, criou um diário virtual e diariamente postava novas informações contando como era encarar a Covid-19.

Felizmente ele conseguiu superar a doença e recebeu alta, mas agora quer incentivar as pessoas de seu país a usarem máscaras e manterem sempre o distanciamento social.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br