Homem é infectado em Festa Covid e antes de morrer declara: ‘Achei que o vírus fosse fake’

O sujeito ficou profundamente arrependido, mas já era tarde demais, ele foi infectado e veio a óbito.

PUBLICIDADE

Infectado pelo coronavírus, um homem na faixa dos 30 anos foi internado no Methodist Healthcare Hospital, em San Antonio, no Texas, Estados Unidos e pouco antes de morrer ele disse à enfermeira que achava que ‘o vírus fosse fake’.

PUBLICIDADE

O paciente, que não teve sua identidade revelada, contou que foi a uma Covid Party, ou seja, Festa Covid, antes de ser contaminado e a partir daí viu sua vida mudar drasticamente.

Esses eventos oferecem um alto risco para os participantes porque os convidados aceitam desafios e colocam a vida em risco para provarem que a Covid-19 não existe, é como se fosse uma roleta russa. Inclusive as pessoas suspeitas de estarem infectadas também são convidadas para estas festas.

Essa moda de realizar Festas Covid teria começado em algumas universidades do Alabama, onde os jovens ofereciam até dinheiro para quem fosse contaminado primeiro. Não demorou muito para estas festas se espalharem por vários estados.

Pensei que o vírus fosse fake, mas não é, Acho que cometi um erro“, contou o paciente horas antes de morrer, conforme informou a diretora do hospital, Jane Appleby. Ela ouviu a enfermeira relatando o ocorrido à ABC News e ficou emocionada.

PUBLICIDADE

Não quero ser alarmista. Estamos apenas tentando compartilhar alguns exemplos do mundo real para ajudar nossa comunidade a perceber que este vírus é muito sério e pode se espalhar facilmente“, disse a diretora.

Infelizmente, desafios assim estão começando a surgir a internet e os especialistas pedem a todos que não façam nada que coloque sua vida em risco, pois além de serem infectados, também poderão levar o vírus para amigos e familiares.