in

Tio de Michelle Bolsonaro é preso no Distrito Federal; ele é acusado de estupro

O homem de 44 anos estava foragido da Justiça, mas foi preso na noite deste último sábado.

Gazeta

Gilmar Firmo Ferreira, tio materno de Michelle Bolsonaro, foi preso na noite deste último sábado (11). O homem de 44 anos estava foragido da Justiça, ele é acusado do crime de estupro. O tio da primeira dama estava no conjunto G da QNM 40, que fica em Ceilândia.

Publicidade

Esta é considerada uma das regiões mais pobres e também mais violenta do Distrito Federal, a prisão ocorreu por volta das 22 horas de ontem. Dois policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia conseguiram localizar o suspeito que foi conduzido imediatamente para a 12ª DP.

De acordo com a ocorrência, foi graças a uma denúncia anônima que a polícia conseguiu localizar o foragido, o denunciante informou que o procurado estaria no local informado, o que foi confirmado posteriormente.

Publicidade

Primeiro, os agentes realizaram um monitoramento no endereço informado e, em seguida, pediram que uma das moradoras do local chamasse o tio de Michelle Bolsonaro. Quando o sujeito saiu da residência, lhe foi dada voz de prisão e ele foi detido.

Publicidade

Gilmar é irmão caçula da mãe da primeira-dama, em 2018 ele chegou a ser condenado a 14 anos, 4 meses e 24 dias em regime fechado pelo crime de estupro. Segundo consta na denúncia que está registrada na delegacia, a vítima vinha sendo abusada por vários anos. Gilmar seria casado com uma tia da vítima.

Publicidade

Naquela ocasião, a vítima fez um relato detalhado e disse o que Gilmar chegou a fazer com ela quando foi à casa da tia para tomar banho. Depois de quatro anos, a garota teria sofrido um novo ataque do sujeito, quando estava dormindo em um sofá na casa da tia. A adolescente pediu ajuda e com isso ela conseguiu sair dessa situação.

A garota contou ainda que no ano de 2005, Gilmar a pegou a força e a beijou. Na ocorrência policial consta que a mãe e a tia estavam cientes dos abusos, mas não fizeram nada com medo do que poderia acontecer.

A vítima ainda disse à polícia que ela demorou para fazer a denúncia porque a tia implorou para que o agressor fosse perdoado, só que depois ela descobriu que Gilmar estava fazendo algo parecido com uma prima, então resolveu contar tudo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br