in

Ex-deputado que morreu em trágico acidente no RJ ironizou coronavírus em Bolsonaro

O ex-deputado Alfredo Sirkis morreu em um acidente na Baixada Fluminense. Recentemente, o político viralizou com uma piada envolvendo Jair Bolsonaro.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: GloboNews / G1

Um famoso político brasileiro faleceu nesta sexta-feira, em um trágico acidente no Arco Metropolitano (BR-495), na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Trata-se de Alfredo Sirkis, que acumulava seguidores por defender causas ambientais.

Publicidade

Além de político, Sirkis também era escritor e jornalista. Aos 69 anos, o ambientalista era um crítico assíduo do governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Publicidade

Publicidade

Sirkis estava sozinho dentro do veículo, um Volksvagem Polo, que desviou da pista em direção à Via Dutra. Na altura do km 74 da pista BR-495, o ex-deputado bateu com o veículo em um poste e, em seguida, capotou.

Publicidade

Sirkis não resistiu ao acidente. Segundo informações do G1, o ex-deputado estava a caminho de um sítio localizado em Morro Azul, em Paulo de Frontin. O intuito do político seria visitar sua mãe, Liliana, que tem 96 anos e, por ser do grupo de risco, estaria em um isolamento severo.

Sirkis era o único filho de Liliana e, inclusive, era extremamente ligado com a mãe. Além de visitar sua genitora, o ex-deputado também veria seu filho após muito tempo. Isso porque Guilherme havia terminado um mestrado no Estados Unidos da América. Neste momento, o garoto está com a avó.

Há poucos dias, Sirkis havia se tornado alvo de uma polêmica nas redes sociais após ter viralizado com uma piada envolvendo o presidente Bolsonaro e sua contaminação ao novo coronavírus.

O filho do presidente, Carlos Bolsonaro, não poupou o ex-deputado e fez questão de relacionar sua morte com o comentário anteriormente disparado.

A publicação do vereador pelo Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais e dividiu as opiniões dos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com