in

Vídeo: mulher é flagrada agredindo a avó de 90 anos e imagens mostram tudo; polícia foi acionada

As imagens deixaram muitas pessoas perplexas, sem entender como alguém pode ser capaz de algo assim.

Reprodução: YouTube

Infelizmente os casos de agressões contra idosos continuam acontecendo por todo o Brasil, mas desta vez a agressora foi flagrada e um vídeo mostra tudo que aconteceu. Esse fato ocorreu em São Simão, no estado de Goiás, onde uma mulher agrediu a própria avó, que tem 90 anos de idade.

Publicidade

O vídeo mostra o momento em que a neta puxou o andador da avó, que acabou não conseguindo sair do sofá. As imagens foram encaminhadas para o Ministério Público, que acionou a Polícia Civil e pediu que o caso seja investigado.

A gravação foi feita nesta última quarta-feira, dia 8. É possível ver ao menos quatro pessoas nas imagens, além da idosa que tem problema para se locomover. 

Publicidade

No início, uma mulher que deve ser filha da idosa começa a discutir com ela. A senhora bem que tenta bater nela, só que acaba sendo impedida.

Publicidade

A neta é a mulher que está usando um macacão verde e puxou o andador da avó usando de força e disse que agora era para respeitá-la. No decorrer do vídeo é possível notar que há outros familiares no local, e que estão pedindo para a neta ficar mais calma.

Publicidade

Não vou deixar ela bater na minha tia. Essa velha“, disse a mulher se referindo à avó, que tenta pegar o andador para caminhar, só que desta vez é impedida pela filha, que grita: “Quem manda aqui sou eu“.

Quem entregou o vídeo ao Ministério Público de Goiás foi um parente da idosa, que ficou indignado com o ocorrido. A Delegacia de São Simão está investigando o caso e o promotor Fabrício Lamas contou ao portal UOL que esta é uma situação vexatória e que já foi solicitado um inquérito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br