Menina de 12 anos briga com a mãe, foge de casa com dois rapazes, e está desaparecida; família pede ajuda

A mãe flagrou a garota trocando mensagens com desconhecidos, e quando tentou ver do que se tratava, a filha deu um ataque de fúria.

PUBLICIDADE

Em Belo Horizonte (Minas Gerais), a família de Laís Vitória Almeida Miranda, de 12 anos, clama por notícias da menina. Ela está desaparecida desde a manhã desta quinta-feira (9), após fugir de casa na companhia de dois rapazes, desconhecidos pelos familiares.

PUBLICIDADE

Briga com a mãe 

Em entrevista ao portal BHAZ, Ana Paula Rodrigues, mãe de Laís, descreve a menina como “muito amável”. Entretanto, a personalidade acabou se transformando por completo, desde que tiveram uma discussão na noite anterior por conta de uma mensagem no celular da garota.  


“Cheguei do serviço e Laís não aparentava mudança. Por volta das 22h vi uma mensagem no celular dela. Um rapaz perguntando se eles iam se encontrar na estação”
, diz. Quando a mãe tentou tomar o celular da mão da menina, preocupada com o teor das mensagens, a filha ficou enfurecida, desencadeando uma briga. “Ela pegou o celular da minha mão e começou a ficar agressiva, algo que nunca foi”, prossegue a mãe.

https://www.facebook.com/DesaparecidosPCMG/photos/a.218743938508202/1154042974978289/?type=3

Fuga pela janela 

Na noite da mesma briga, Laís teria dito para a mãe que iria para a casa de seu pai. Ana Paula não autorizou a saída de casa, por conta do horário. Durante a madrugada, enquanto estava dormindo, a menina pulou pela janela e fugiu de casa. 

PUBLICIDADE

Quando a mãe acordou, deparou-se com a janela aberta. Desesperada, ligou para o pai da criança, que negou que ela tivesse em sua companhia. Ao ir na casa de uma amiga de Laís, a criança confidenciou que iria fugir, mas que não poderia dizer para onde iria. 

“Ela mandou uma mensagem dizendo que ia fugir pulando a janela, mas que não podia contar para aonde iria”, conta a mãe.

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que Laís aparece na companhia de dois rapazes, usando bonés. A família tenta desesperadamente ligar para o celular da garota, mas o mesmo se encontra desligado.

A desaparecida usava macacão rosa quando foi vista pela última vez, no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. Quem souber do paradeiro de Laís deve ligar de imediato para a Polícia Civil pelo número: 0800 2828 197.