in

Pastora que estava internada há quase um mês com coronavírus, morre aos 37 anos

A pastora ficou internada em um hospital de Cuiabá, lutando contra a Covid-19, mas não resistiu.

G1

Morreu, aos 37 anos de idade, a pastora Aline Nascimento. Ela ficou internada por 24 dias em um hospital particular de Cuiabá e acabou vindo a óbito. A religiosa fazia parte do Ministério Mover Cuiabá, e enfrentava a Covid-19, mas não resistiu.

Publicidade

Segundo a família, Aline piorou muito nas últimas semanas e precisou ser transferida para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, mas veio a óbito, porém, não foi informado se ela era do grupo de risco.

Aline também trabalhava como designer de interiores. Ela deixou marido e também dois filhos. Até nesta última quarta-feira, dia 8, o estado do Mato Grosso já registrava 921 mortes e 24,8 mil casos confirmados do novo coronavírus.

Publicidade

Como a pastora morreu em decorrência do novo coronavírus, o velório não poderá ser realizado com a presença dos familiares e amigos. O sepultamento nestes casos é feito o quanto antes e seguindo todos os protocolos para evitar que o vírus venha a contagiar outras pessoas.

Publicidade

A pandemia avança rapidamente em Mato Grosso, fazendo vítimas em todas as áreas. A Secretaria Estadual de Segurança Pública fez um levantamento e informou que, até o momento, já são 355 profissionais das forças de Segurança contaminados pelo novo coronavírus.

Publicidade

Quatro já morreram e 474 servidores da Sesp precisaram ser afastados após apresentarem sintomas da Covid-19.

Esses dados são referentes a profissionais que atuam na Polícia Civil, Polícia Militar, Sistema Penitenciário, Corpo de Bombeiros, Politec e também aqueles que trabalham no setor administrativo da Sesp. Através de um decreto estadual, estes setores são considerados como serviços essenciais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br