in

Homem infectado pelo coronavírus foge do hospital, é localizado pela polícia, mas morre

Quando os policiais localizaram o paciente, ele estava caminhando próximo a uma lagoa.

Otempo

Na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, um homem com Covid-19 se mostrou insatisfeito com o tratamento que vinha recebendo na unidade de saúde e resolveu fugir de lá. Na madrugada desta última quarta-feira (08), o paciente deixou o Hospital Vera Cruz e, assim que a equipe médica descobriu, acionou a PM, então as buscas começaram.

Publicidade

Um irmão do paciente foi informado da situação e ficou desesperado. Quando os policiais militares encontraram o paciente infectado pelo novo coronavírus, o irmão dele foi chamado até o local para convencê-lo a retornar para o hospital.

O homem de 63 anos acabou concordando em ser levado de volta, só que ele apresentou uma piora em seu quadro de saúde e veio a óbito pouco depois, segundo informou a Polícia Civil.

Publicidade

Os policiais encontraram o paciente caminhando às margens da lagoa da rodoviária da cidade mineira e não foi fácil convencê-lo a retornar para a unidade de saúde.

Publicidade

O irmão dele ainda não informou se irá solicitar uma investigação para descobrir o que teria acontecido no hospital para que o paciente tomasse uma atitude radical como esta, que acabou resultando em seu óbito.

Publicidade

De acordo com as informações mais recente da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, são 676 casos já confirmados da Covid-19 até o momento, sendo que 52 seguem internados e 18 estão em leitos de UTI.

Patos de Minas já conta com sete óbitos em decorrência da Covid-19 e outras quatros mortes estão sendo analisadas. A prefeitura avisou que não há mais leitos de UTI disponíveis para pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br